domingo, 21 de setembro de 2008

Atravessando o deserto do Sahara...

Eh...eu to ha muito tempo sem postar.As coisas vao se ajeitando e as novidades vao minguando.Mas desde a ultima postagem ja aconteceu bastante coisa.

Comecei a aprofundar as conversas com o pessoal da minha sala.Eles sao bem reservados e nao deu ainda p ter uma boa ideia deles.Ouvi falar que existe um grupo de riquinhos na minha sala q eh mais fresco que os outros.Mas ainda nao sei quem sao eles.Mas linguas apenas me contaram da existencia deles.


Bom eu disse que eles sao reservados,mas nada impede deles me fazerem bastante pergunta indiscreta.PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!QUE EU FIZ P/ ISSO??po no comeco ateh vai la...a gente ri,disfaraça p nao perder amizade...+po ta cansano ja...depois ainda reclama q brasileiro q gosta de saber coisa absurda(se eh q vcs me entendem).Eu fico com muita vergonha e evito de responder a maioria...as mais leves ateh q eu respondo.

Na minha ed fisica fizemos arremesso de dardo...haha...foi mt engracado...fui bizarramente mal,mal msm...no final tava soltano uns palavroes em portugues e ninguem entendendo nada.soh os portugueses que riram muito.Toda ed fisica a gente tem q fazer 3 voltas em volta do parque q eh gigantesco...Tem um grupo de5 q chega mt na frente tds as vezes(e eu to nele).Mas eh mt facil ganhar deles na corrida.."Vai negada...fuma mais...ta poco...cigarro nao faz mal neh??"eu fico pensano...+se bem q eu nao faco mt questao de chegar na frente...Todas as corridas eu ganhei dos africanos e isso ja me deixa mt mt mt feliz.

Quanto a escola vai ino mt bem...bem mal logico...po!!!!q tipo de escola da DEZ provas nas 3 primeiras semanas de aula????EU DISSE DEZ PROVAS...nao eh 5 nao é 8...SAO DEZ PROVAS...
como se nao bastasse a maior parte do conteudo ser sobre a materia do ano passado(ou seja eu nao tenho ideia de qual q eh)ainda term bastante coisa na aula q eu nao consigo pegar...
ae fica dificil...assim nao pode,assim nao vai...+os professores tem se mostrado solidarios a mim...+p frente da p recuperar...pelo menos assim espero...

Minha familia nao tenho nada a declarar sobre ela...eu admito q eu nao entendo eles e nao sei nd sobre eles...Eu desisto!!!!é d+ p minha paçoca...nada + a declarar sobre eles por hoje...

Bom tenho saido bem com brasileiros aqui no caso a julia...(haa new best) q tem ajudado bastante....sei la...o povo brasileiro faz uma falta do caralho...

Os meus finais de semana tem sido bem legais...ontem fui a um show a Charleroi com minha familia...teve bem legal...tirano q eu nao conhecia nenhum artista e tinha uma veia tonta com a voz do pica-pau bem atras de mim...vontade de virar uma cotovelada nela...fico fazeno graça e me enxeno o raio do saco a noite inteira...e no outro...bem no outro foi + legal...

Aqui q situacao q nao era boa deu uma azedada essa semana....a tentacao entre flander e wallonia aumentou essa semana...As negociacoes q o rei inventou nao deram em nada e p piorar um pouco divulgaram uma pesquisa p saber qts % da pop francesa queria seprar...deu 20%.ow seja com os 30 dos holandeses da + - 50% da pop quereno a divisao...Bom como diz o nick do meu msn/eu acho q aguento + ano sei se a belgica aguenta 10 meses...

AAA ja ia me esqueceno...visitei o athomium sexta passada...eh mt sinistrooooo como vcs podem ver pelo meu orkut... mt legal msm....e olha q eh do lado do castelo do rei e eu nem sabia...+nao deu p ver o castelo pq tem mt mato la perto....

Noh...acabei postano sem explicar o titulo....o titulo se refere ao meu proximo caranval...que sera aonde??aonde???aonde???NO SAHAAAAARAAAAAAA......ae ae ae ae....uhuulll...içaaaa...
Como nos somos formandos,minha sala vai fazer uma excursao durante o caranval p Libia e Tunisia...muitoooo sinistrooo....qd der explico melhor p vcs...+serao 8 dias inesqueciveis...sem soombra de duvida...to mt feliz soh de saber q tem a possibilidade de ir....nos vamos visitar bastante coisa...+o ponto alto sem duvida eh a noite q a gente vai passar em um oasis no meio do deserto!!!!!AE AE AE AE AE.....mal posso esperar p jogar um beach soccer nas areias do deserto...outra coisa interessantissima:o deserto a noite eh mt mt mt frio...e qd nos formos ainda vai ser inverno...legal neh???+ nao eh soh isso....como vai ser inverno eh grande a possibilidade de ter neve ja q esse ano o verao foi relativamente frio....HERMANOTEU VEEEEEEEEEEEEEEI....HERMANOTEU VEEEEEEEEEEI....NEVE NO DESERTO VEEEEIIIII
po nem tenho + palavras p continuar falano nisso...


Tenho encontrado um numero legal de brasileiro por aqui...falo com tds q eu posso...a maioria eh de mg msm...lol
Hohe eu fui da uma corrida em um parque aqui perto de casa e encontrei uma familia de goias na maior das farofa em pleno parque..+de boa..aqui td mundo eh farofeiro...foram mt simpaticos perguntaram se eu queria me juntar a eles(poo brasileiro faz mt falta msm)...tinha tbm mt equatoriano jogano bola e mt gente com cachorro...eu era o unico la q tava sozinho...=/
deu mt saudade dos meus companheiros la de casa..eu ficava imaginano oq o barnabé faria ou o delubio...imaginei correr com eles la...enfim...deu + saudade ainda deles....

Foi bem legal essa minha ida ao parque + faltou companhia...senti mt falta da turma la da roça...de td mundo msm...

Outro fato impressionante dessa semana foi encontrar baependi em um livro aqui...hahahahahahhahahahahhahaha
foi mt legalll...comecei a gritar em portugues e a veia q tava com livro nao tava entendeno nada...
alias a veia q tava com o livro ta ino p brasil passar 3 semanas...eu passei umas 3 horas conversando com ela pq ela eh amiga da minha mae...falei de td sobre o brasil...e claro qt + falava + a saudade apertava.....


Bom por hoje eh sohh tenho certeza q eu to esqueceno mt coisa...+ a medida q eu vo lembrano eu vo colocano aqui...


beijoss e ateh a proxima!!!!
obrigado pela atencao e interesse p ler tds os meus textos...= )


ps:maee mostra p todo mundo ai...fala q to com saudade de td mundo...da familia,da fat da taioba das prosas com o el...


ps2:quem for da familia vai espalhano p td mundo!!to com mt saudade de vcs!!!!

6 comentários:

Maria Clara disse...

oi gu!
fiquei feliz em ver um post novo!!
que conversa estranha é essa do pessoal da sua sala hein? vc não tinha me contado isso! povo engraçado...
e o show com a sua família... as bandas eram boas, pelo menos?
já tá estudando pras provas dessa semana?

li aqui e achei engraçado...até imagino a sua felicidade em ser dos primeiros a ganhar as corridas na aula d ed fisica...hahahaha


um beijao! saudades!

Jamile disse...

Adorei o post sobre Hoghwarts, mesmo sabendo q a história passa na Inglaterra, qndo vc mi conto q ia pra Bélgica veio imagens do livro do Harry Potter na minha cabeça.
Eu vim aki hj comenta pq lembrei d vc hj em uma conversa q eu tive com o professor de historia sobre diplomatas e ele cito Rio
Branco.
Continue escrevendo, seus posts digamos q são bem peculiares e interessantes de ler
Boa sorte nos estudos
=)
bjs

Júlia disse...

MICARETA NO DESERTO, AÊÊÊ! euahaehuae! nossa que legal! tomara q dê mesmo pra ir, com certeza vai ser inesquecível!
"pra onde vc vai no carnaval?" .. "pra diamantina e vc?" .. "pro DESERTO VEII, DESERTO VEEEIII!" hahaha! aposto q sua amiga júlia é a mais legal daí (RS SSS)! escreve com mais frequência se der :D beijos, saudades!

Mariana disse...

Marroooom
que saudade de você!!!
vc ganhar dos africanos na corrida só comprova a sua cor ne?! fala serio.... ja to bolando seu novo apelido, depois te conto!!!!! hahahahahahhahaha
aiiii seu carnaval vai ser um maximo!! meu sonho!!! vc num vai no egito???

c cuida ta?!
beijooooooss

Dot disse...

como assim que eu não sabia da existência do seu blog?

Thais disse...

Ahh
Posso não ter comentado antes, mas li assim que vc postou e estou esperando um post novo ;P
Beijos