sábado, 23 de agosto de 2008

O Começo

Bom!
To aqui começando a escrever nesse negocio.
Nao sei bem o que eu escrevo,+uma hora eu tinha q começar...
Nesse momento me falta inspiraçao p escrever coisas inteligentes.
Vai ver que é melhor assim...Desse jeito escrevo o que ta na minha cabeça.Simplestemente isso.
As vezes inspiração atrapalha!A gente deixa de dizer as coisas diretamente,só p/ elas ficarem mais bonitas e poéticas...
+enfim....essa é uma outra história
O que mais me motiva a escrever aqui é tentar contar as coisas que eu vejo por lá de uma forma simples e sem esquecer nenhum detalhe...e consequentemente para mandar noticias porque meu orkut vai ser abandonado por um tempo!
Bom por hoje é isso
Tem a festa começano esse final de semana e vamo ver se vai mudar alguma coisa!
Provavelmente não mas vamos ver qq aconteçe...
Então até + p todos
Vamos ver até qd eu continuo com essa ideia de escrever..

Nenhum comentário: